Flamengo vence mais uma e fica isolado na liderança do Grupo B da Taça Guanabara

0
729

No encerramento da segunda rodada da Taça Guanabara, o Flamengo venceu a Cabofriense por 1 a 0, na noite deste domingo (21/01), na Ilha do Urubu. O gol do jogo foi marcado pelo jovem Vinícius Júnior, aos 32 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o rubro-negro chegou aos seis pontos ganhos, com 100% de aproveitamento no Grupo B. Já a equipe de Cabo Frio permanece com apenas um ponto conquistado.

Na próxima quarta, o Fla terá pela frente o Bangu, novamente na Ilha do Urubu, às 19h30min. Já o Tricolor Praiano, no mesmo dia, mas às 17h, enfrentará o Vasco da Gama, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

Bangu – Bangu e Volta Redonda empataram em 2 a 2, na tarde deste domingo, 21 de janeiro, em Moça Bonita, pela segunda rodada da Taça Guanabara 2018. André Duarte e Daniel Felipe marcaram para o Tricolor de Aço, com Anderson Lessa anotando os dois tentos da equipe da Zona Oeste.

Com o empate, o alvirrubro chegou aos 4 pontos ganhos, na segunda colocação do Grupo B. Já o Voltaço conquistou seu primeiro ponto na competição.

Na próxima quarta-feira, o Bangu terá pela frente o Flamengo, às 19h30min, na Ilha do Urubu. Já o Volta Redonda, no dia seguinte, visitará o Nova Iguaçu, às 16h30min.

Saiba como está a classificação da Taça Guanabara:

 

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação