Grêmio goleia Guarani do Paraguai e Chapecoense tropeça no Nacional do Uruguai

0
1079

O Grêmio bateu Guarani do Paraguai por 4 a 1 em jogo realizado nesta quinta-feira em Porto Alegre (RS) e assumiu a liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores. A grande estrela da noite, o atacante paraguaio Lucas Barrios abriu o placar aos sete minutos da partida. Foi ele também que marcou o segundo aos 27 minutos, mas logo em seguida o Guarani descontou numa falha de Leo Moura.

Após descontar no placar, os visitantes acordaram, porém nos minutos finais do primeiro tempo, perderam Camacho, expulso, e em seguida saiu o terceiro gol, numa cabeçada de Geromel após cobrança de escanteio por Leo Moura.

Barrios fechou o placar no segundo tempo, aos 33 minutos do segundo turno. Com o resultado, o Grêmio conquistou dez pontos, três a mais que o segundo colocado, o Guaraní, que tem 7, vindo em seguida o Iquique, com seis, enquanto o Zamora da Venezuela é o último, sem ter marcado um ponto sequer.

Derrota – Na outra partida da noite envolvendo times brasileiros, o Nacional venceu a Chapecoense por 3 a 0 em jogo realizado no estádio Grand Central Park, em Montevidéu (Uruguai). Com o resultado, o Nacional chegou a sete pontos, mesma pontuação do líder Lanus da Argentina, mas fica em segundo lugar pelos critérios de desempate.

Os gols do Nacional foram marcados por Kevin Ramírez, aos 17 do primeiro tempo; Rodrigo Aguirre, aos 49; e Artur Moraes, aos 25 do segundo tempo.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação