Vasco empata no final da partida e mantém invencibilidade diante do Flamengo

0
405

Numa partida bastante disputada, Vasco e Flamengo ficaram no 1 a 1, na noite deste sábado, 09 de março, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Os gols saíram na etapa final. Nela, Arascaeta abriu o placar para o rubro-negro, logo aos dois minutos. Já nos acréscimos, Maxi Lopéz em cobrança de pênalti deixou tudo igual.

O Vasco chega aos cinco pontos e permanece na segunda posição do Grupo B. O Cruz-Maltino manteve a invencibilidade no ano, agora com 12 jogos sem perder em 2019. São nove vitórias e três empates para a equipe de Alberto Valentim. O Flamengo tem sete pontos e segue na ponta do Grupo C, mas pode ser ultrapassado pela Cabofriense, que enfrenta o Fluminense neste domingo.

Na próxima rodada, o Vasco visita a Cabofriense, e o Flamengo recebe o Volta Redonda.

Empate – Portuguesa e Boavista empataram em 1 a 1, em Moça Bonita. Arthur Rezende, de pênalti, abriu o placar para o Verdão de Saquarema, no primeiro tempo. Na etapa final, Romarinho empatou para a Lusa.

O resultado foi ruim para as duas agremiações. A Portuguesa segue sem vitória ao longo de todo o campeonato, agora com dois pontos na classificação geral. Já o Boavista chegou a oito no geral e a dois neste segundo turno.

As equipes retornam aos gramados na próxima semana. A Lusa encara o Bangu, novamente em Moça Bonita, na sexta-feira (15/03), às 16h30min. Um dia antes, o Boavista entra em campo para enfrentar o Fluminense, em partida remarcada, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

(Agência FERJ)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação