“Veio da Havan” viraliza na Internet ao dançar O Carpinteiro ao lado do humorista Tirullipa

1
669

Empresário não se incomodou com falta de ritmo 

O empresário Luciano Hang, o “Veio da Havan”, que é dono de uma das maiores redes de lojas de  departamento do país, viralizou na internet ao postar um vídeo em que dança “O Carpinteiro” ao lado do humorista  Everson de Brito Silva, o “Tirullipa”. Hang, em sua conta no Instagram, fala da música e do ritmo que estava ensaiando.

“Eu adoro essa música e a dancinha do Carpinteiro, por isso continuo ensaiando, por mais que eu treine ainda não ficou bom. Veja como ficou a coreografia com o Tirullipa. E você, o que achou?”, perguntou.

A postagem, claro, mereceu críticas dos que detestam o presidente da República, já que Hang é um dos amigos mais próximos de Jair Bolsonaro. Houve quem perguntasse se o humorista está passando dificuldade financeira para aceitar esse tipo de contrato.

Nos comentários, Tirullipa respondeu com uma piada: “O inimigo do ritmo, o véi da Havan kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, escreveu.

Outros famosos também comentaram a publicação. Celso Portilli, apresentador do SBT, escreveu: “Achei um pior que eu no ritmo”. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro também brincou: “Pai eterno. Sincronia total. #SQN”.

Em menos de dez horas o vídeo já atingiu a marca de 1,6 milhão de visualizações. Assista:

https://www.instagram.com/reel/COkrDPkFxgY/?igshid=1ix0eotlzr2bk

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

1 COMENTÁRIO

  1. Luciano, um exemplo a ser seguido; poderia viver MUITO BEM em qualquer país, mais decidiu investir no Brasil e oferecer emprego e renda pra centenas de brasileiros.
    Tem meu respeito.

Comments are closed.