Abertura do Brasileirão neste domingo terá show de ballet russo e música sertaneja

0
752

Marcada para às 15h20 deste domingo (15), a cerimônia de lançamento da Série A 2018 contará com atrações especiais que prometem encher a Arena Corinthians de cor, energia, alegria e muitas emoções. E neste sábado (14), véspera da celebração, o gramado da casa do atual campeão brasileiro, o Corinthians, recebeu o ensaio técnico do evento para ajustar os últimos detalhes para que o Campeonato Brasileiro da Série A comece a temporada com o pé direito.

Todas as principais atrações reservadas para este domingo (15) estiveram presentes e participaram do ensaio técnico. A dupla sertaneja Marcos e Belutti, que comanda a festa em Itaquera, afinou a voz, supervisionou os últimos detalhes da produção da apresentação e definiu a lista de sucessos que vão empolgar o público em Itaquera. Descontraídos durante toda a tarde, os músicos sertanejos animaram o ensaio durante a passagem de som e se mostraram ansiosos pelo show. Um grupo de dança brasileira vai acompanhar Marcos e Belluti durante a Festa de Abertura Oficial.

Entre os destaques da tarde de abertura do Brasileirão, o Ballet Moscow La Classique, uma companhia de balé russa, ensaiou os principais movimentos de sua apresentação que promete trazer para o torcedor brasileiro um pouco sobre a cultura da Rússia.

Além disso, os principais pontos do protocolo da cerimônia foram treinados conforme a programação. Também foram realizados os últimos ajustes e testes de som, efeitos especiais e outras surpresas e novidades preparadas para os torcedores dos 20 clubes participantes do torneio e para o público presente à Arena Corinthians neste domingo (15).

Outra atração é o show de Marcos & Belutti. Eu Era uma das pessoas que ouviu o repertório e não vou esperar até Domingo de Manhã pra revelar que tem 99% de romantismo de um Solteiro Apaixonado e Aquele 1% vagabundo que o Brasil aprendeu a amar.

“Tocar num estádio, antes de um jogo importante do Brasileirão, é uma experiência muito especial que a gente vai ter. Pra mim está sendo motivo de orgulho e agradecimento pelo convite. E olhe que sou torcedor rival. Imagino pro meu parceiro, que está em casa”, afirmou o palmeirense Marcos.

Belutti, o corintiano figurinha fácil nas arquibancadas, comemorou a chance de agitar a galera no estádio do clube do coração. Empolgado com o roteiro da festa, ele disse que sente-se à vontade na Arena e mencionou um fato inédito em sua carreira.

“É a primeira vez que vou cantar o Hino Nacional e já vimos no ensaio que será bonito demais. Essa presença de elementos da cultura russa também vai ser interessante. O país está feliz com a Seleção Brasileira e, aos poucos, o clima de Copa do Mundo também vem chegando”, destacou.

Todos os detalhes da Festa de Abertura Oficial do Brasileirão 2018 serão transmitidos ao vivo pelo Sportv e pelas redes sociais oficiais da CBF (FacebookInstagram e Twitter).

(CBF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação